sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

O essencial é invisível aos olhos

 Só se vê bem com o coração...


 Voando pela noite repleta de fogos e cores, eu senti a esperança de um tempo melhor, de um amor verdadeiro e não esse provisório ao qual eu arrumei para suprir minha carência. Vejo nos olhos desse menino algo que ele me esconde e isso vai acabar afastando ele de mim, porém nesse começo de ano era para estarmos juntos, nossos caminhos se cruzando para fazer todo esse percurso que tem que ser feito. Não que eu acredite friamente no destino, mas certas coisas parece que são, mas pelo visto não é esse o caso.
 Sentei no alto de um morro e vi todas aquelas cores brilhantes e explosivas anunciando um recomeço e na mochila que eu carregava havia um pedaço de panetone e um pouco de vinho, então bebi e comi em comemoração, recebendo as novidades que estão por vir. Além disso carregava comigo um livro de um Pequeno Príncipe que guardei comigo antes de sair de casa, ele me ensinou que o essencial é invisível aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário