quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Anjo Carente

 

 Não sei porque eu nasci assim, meio anjo e meio homem. Tem momentos que eu me sinto superior a qualquer humano, pois simplesmente não tenho interesse em me misturar com pessoas tão incertas, tão mentirosas, maliciosas, posso ver a maldade no olhar deles, seus medos e fraquezas, mas eu também sou meio assim, meio humano.
 Existem momentos que eu preciso também de um abraço, de um carinho e isso eu não tenho, não tenho nem da pessoa que eu mais vigio, mais amo nesse mundo, que é um garoto que admiro muito, sempre está do meu lado e eu já disse que gosto dele, mas será tão difícil deixar de ser tão anjo com ele?
 Porque sou meio besta com ele, faço tudo como anjo, tento o proteger 24 horas, mas meu lado humano, anseia por seus cuidados e observação. E esses dias eu ando muito carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário