sábado, 2 de março de 2013

Cansei de protege-lo



 Cansei de tanto protege-lo, cansei de ser a droga de um anjo que fica o tempo todo seguindo e acompanhando, eu só queria ser humano, poder me estressar, poder abandonar ele a hora que eu quiser. Afinal não tenho o valor que mereço, eu não tenho a atenção que mereço, que tantos outros anjos, vampiros e criaturas me oferecem, mas ele não.
 Sabe, eu sofro também, eu entendo todos os mimos dele, todas as coisas que ele faz, mas ele nem pensa em em mim, somente nele.
 Como anjo, voarei para longe.
 Não pedi para nascer meio anjo, mas nessas horas poderia ser muito satânico se eu quisesse.
 Sou jovem demais para sofrer assim... Para mim já basta! Ainda não arrancarei minhas asas, mas voarei para bem longe, onde ninguém possa me perturbar.
 Fico o tempo todo protegendo ele, mesmo assim ele me afronta, entra em jogos que me magoam e me ferem, coisas que fazem ele se afastar de mim. Logo hoje que o dia era especial, mas tornou-se triste de lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário