sábado, 23 de março de 2013

Prometi Estar do Seu Lado

 Um anjo como eu, jamais consegue ir embora sem as respostas necessárias. Somos ligados por um vinculo muito poderoso ao nosso protegido e mesmo que ele nos engane, nos machuque e nos torture, não conseguimos ir embora a não ser que ele realmente queira, e o meu protegido, meu amor, me feriu, porém eu sentia que ele estava confuso, havia dúvidas e revolta em seu interior, eu não podia abandoná-lo, eu precisa resgatá-lo e entender o que estava acontecendo, o que estava passando em seu interior. Nós, os anjos, somos incapazes de ler o que se passa dentro das pessoas, podemos presumir e sugerir, mas não sentimos como os humanos. Por isso minha agonia crescia, porque eu precisava ajudá-lo mas precisava que ele se abrisse comigo, entendesse que eu amo ele, e que não tinha necessidade de fazer nada errado, que o amor é o maior sentimentos de todo, capaz de nos guiar e levar para caminhos bons e positivos.
 Continuei observando ele de longe, e descobri que parecia nem se importar comigo, caiu em outros braços e fugia dos problemas da pior maneira. Eu me senti como um nada, afinal eu não ensinei nada para ele, sobre valores, amor e respeito a si mesmo durante o tempo que ele esteve comigo. A tristeza me abateu, a dor consumiu meu coração, foi mais uma das vezes que quase experimentei a sensação de estar no inferno. Fiquei depressivo, tipo que me isolar nas nuvens e nos lugares mais escondidos do mundo para chorar, para entender porque ele havia feito isso comigo.
 Após um tempo, comecei sentir um vazio dentro de mim, e sabia que eu precisava dele, e que precisava busca-lo nas trevas e traze-lo de volta para luz, para isso que estou aqui, para tirar ele desse mundo perverso, e depois eu poderei partir se ele desejar, mas não posso viver realmente enquanto ele não conheça o verdadeiro amor, sempre sofrerei até ele abandonar as coisas que podem destruí-lo acabar com os sonhos dele.
 Voei ao encontro dele e o abracei e depois fiquei meio distante, prometendo ser só seu amigo, até que ele melhorasse por ele, daí eu ia me aproximando de pouco até voltarmos a ser mais fortes como nunca fomos. Ele se abriu comigo, contando-me tudo o que faz e o que lhe afligia, as revelações cortaram e feriram o meu coração, afinal os anjos tem um coração, mais sensível e mais divino, ele não bombeia sangue, mas serve para sentir. Mantive a calma, estava ali para ouvi-lo e por mais que doía ouvir aquilo, estava ali para compreende-lo. É isso que um anjo faz, isso que um amigo faz e é isso que um namorado faz. Namorado, isso que eu quero ser dele, eu quero ser ele, eu quero possuí-lo e ao mesmo tempo vê-lo livre para voltar para mim quando quiser. Quero que ele escolha me escolher.
 Eu ouvi tudo e prometi estar sempre com ele, e é isso que eu vou fazer. Perdoei ele, porque não consigo viver enquanto ele estiver mal e fazendo coisas erradas, eu não vou deixar as confusões do mundo, e as maldades que fizeram ele me enganar, afastar nós dois. Eu sei que agora de olhos abertos ele vai se esforçar para mudar, vai demorar um pouco e será difícil, mas eu creio na vitória do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário