segunda-feira, 30 de março de 2015

Desisti

 Desisti de manter as aparências... 

  Depois de ouvir do garoto que eu mais amava algumas palavras cruéis e tristes, eu decidi não manter mais as aparências. As pessoas dizem e fazem o que querem sem se importar se vão ou não magoar os outros e ainda vivem bem e felizes, rodeadas de amigos e loucura. E eu que sempre tento ser comedido, acabo me ferrando.
 Claro que eu não serei ruim com ninguém que não mereça, isso não faz parte de mim e muito menos da minha natureza, porém agora desisti de fazer coisas para agradar os outros, ou continuar em uma coisa que me desagrada só pelo fato de compromisso com essas pessoas hipócritas.
 Eu abandonei a uma apresentação de teatro, uma encenação fria, na última semana de ensaio, alguns dias antes do espetáculo e agora estou bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário