domingo, 8 de fevereiro de 2015

Preciso Ir Pensar

 Uma vez ouvi um humano falar que os anjos apaixonam-se apenas uma vez na vida. Achei aquilo pura tolice, afinal ele não é um anjo para saber disso e os anjos que conheço jamais se apaixonaram por algum humano, então não sabem me dizer nada sobre isso. 
 Acontece que os humanos são diferentes, cada um tem um encanto, um atrativo e eu já me perdi em vários olhares e em muitos sorrisos. Eu ainda estou com a dor recente de uma rejeição amorosa e parece que não consigo pensar em outra coisa, mas quem sabe um dia...
 Mas alguma coisa me diz que talvez eu jamais vá me apaixonar novamente e arduamente por outra pessoa. Mas tenho certeza que essa é mais uma das loucuras humanas, sentir que todo sentimento dura para sempre, meu lado angelical sabe que um dia, sem estimulo, esse amor acaba e eu estarei livre para conhecer outro rapaz, um que talvez tenho um lado divino também.
 Agora eu apenas preciso pensar em coisas aleatórias que não tragam para o meu consciente lembranças dolorosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário