sábado, 24 de janeiro de 2015

Esperança na vida

 Absoluto silêncio, mas fortes esperanças...

 Nesse mundo não tem glória, é nos pequenos momentos de prazer e alegria que se encerram os maiores mistérios, uma pontinha do verdadeiro divino, e assim caminha a humanidade em busca de merecimentos, de alcançar essa iluminação. E eu estou nessa também, procurando um espaço aqui para mostrar minha arte, meu conhecimento e sabedoria, para colaborar e aprender.
 Creio que eu seja algo semelhante aos filósofos. Tenho um grande conhecimento de coisas que a humanidade jamais imaginaria, porém ainda tenho dúvidas intrigantes, que mesmo vivendo no divino por muitas eras, ainda não me foram solucionadas e além disso, nesse mundo mesmo, ainda existem coisas que eu não consigo entender, uma delas é o amor. No ano passado mesmo eu era louco por um garoto que conheci aqui, porém ele me fez sofrer muito com mentirar humanas, e eu mesmo aprendi a mentir, a sorrir sem querer e a enganar, mas faço isso só porque sei que é dessa maneira que eles jogam, mas para que toda essa encenação? Por que complicar tanto uma existência tão passageira?
 Talvez seja isso mesmo, eles vivem tão pouco e são tão vulnerareis que complicam tudo para dar um sentido para a vida deles. Pois é, e talvez esse seja mesmo o propósito do Divino Criador. 
 Aqui não tem aquelas luzes brilhantes, os sons são todos barulhos dissonantes que na verdade não querem dizer nada, e que na verdade joga essa humanidade no mais profundo silêncio, sem conexão com os grandes conhecimentos do além, porém algo me admira, todos são ricamente repletos de esperança e isso é como combustível para eles e está se tornando o meu também, esperança.
 Tudo está uma porcaria, mas alguma coisa estranha me faz sorrir e acreditar que haverá uma mudança positiva, e essa esperança é transmitida de um para o outro e assim ela de fato será a última que morrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário