sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais experiente!

 Tanto tempo para aprender, que ainda preciso aprender mais...


Um ano se passou desde que fiz a minha última conexão com o divino, e agora posso dizer que estou mais experiente. Caí na real, anjo aqui não tem lugar, e precisei aprender a me virar finalmente, a me envolver melhor com a malandragem deste mundo sem luz. 
 Durante todo o ano que passou eu fui descobrindo coisas que me fizeram abrir os olhos e deixar de ser trouxa, amei, me desesperei, protegi o meu amor por instinto, me ferrei e agora protejo a mim mesmo, confio somente nos meus poderes e conhecimentos, procuro evitar que problemas externos me afetem, mas como agora sou meio humano é difícil resistir a tudo a todo momento.
 Agora gosto de abrir minhas asas, quando ninguém está olhando. Subo no alto de uma torre qualquer e fico horas meditando ou lendo um bom livro como um grande amigo me ensinou e assim me sinto livre, consigo me entender, me conhecer e ser mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário