quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alegria



 Essa semana não foi fácil, dormi e acordei pensando nele. Ta certo que durante o dia eu ia pensando em outras pessoas e em outras coisas, tentando esquece-lo, mas não adiantou muito, porque a noite as lembranças são mais fortes e vivas e pela manhã a desilusão de estar sozinho é cruel.
 Nessa manhã acordei pensando nele e corri para o computador, quando estava livre e com uma estratégia na cabeça procurei por ele, onde quer que ele estivesse on line e encontrei. Fiz um convite para sair comigo e ele aceitou.
 No caminho não foi tão tenso, foi tudo muito vergonhoso e embaraçoso, no fundo sabíamos que aquilo era o queríamos, um momento juntos, voltar a conversar, nos ver e decidir o que quiséssemos sobre a nossa vida.
 Quando voltamos em um trem cheio e apertado, nossas asas espremidas e nossos corpos comprimidos um cotra o outro, não pude deixar de sentir o cheiro do seu corpo, seu halito suave respirando próximo de mim, nos beijamos.
 Meu coração disparou, assassinamos a saudade ao descer em uma estação qualquer para nos beijarmos mais intensamente e conversarmos sobre algumas coisas que ficaram presas na garganta e sufocando o coração.
 Ele estava tão diferente, o rosto o jeito e ainda as palavras, terei que me acostumar com isso tudo, assim como espero que se acostume comigo, que sou muito mutável. Mas nada explica minha alegria interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário