segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Chorei pra caramba

  


Não é bom vê-lo novamente...

 Hoje foi difícil ver aquele pequeno anjo, o garoto que amo, próximo de mim. Ainda foi mais complicado tocar seu corpo e anular toda a malicia que naturalmente despertava ao te tocar. Me mantive firme, mas quando saí e tive que tomar a rua escura, de volta para minha torre negra, chorei...
 Chorei por entre as nuvens e olhando para Lua desejei poder esquece-lo de vez ou tornar-se pedra, como aquelas estátuas que ornamentam os tristes túmulos nos cemitérios mais antigos, anjos parados, mudos e inexpressivos, sem missão, sem vida ou sentimento, assim que eu queria ser agora.
 Uma dor profunda e triste, imagina que ele está envolto em outros braços e dançando em camas demoníacas por ai a fora, enquanto minha cama vazia como o vazio do meu peito, repleto do buraco da saudade.
 Não é bom vê-lo novamente, pois minha dor aumenta, porém não posso desistir e nem voltar atrás, entrei no jogo e vou até o final, é só mais um azar, que ele esteja participando também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário