sábado, 11 de janeiro de 2014

Supremo, consola meu coração



Supremo! Já estou cansado...

 Sinto que estou muito fraco e já não consigo ver animo em voar, em lutar, em mais nada. Tentei achar forças e consolo nos braços de um amigo, mas não ajudou muito, e é difícil encontrar um novo amor, em meio as pessoas insanas desse mundo maluco.
 Em todos os meios que uso, encontro aquele garoto, que dediquei tanto tempo de minha divina vida, mas sinto que a cada dia ele está mais distante, nos braços de demônios sujos e mal caraters. Isso me deixa revoltado e assim como ele se afasta pouco a pouco, minha vida também se vai, tristemente.
 Diz-me que acharei novo amor, mas quanto tempo isso demora? Pode ser agora? Porque minha alma não suporta mais esperar e sentir a dor de um dia amar.
 Supremo, consola meu coração, se for possível arranca-o de meu peito, e me tira essa sensação de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário