quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Camuflagem

 Não nego quem sou, mas não revelo a todos...

 Um feiticeiro desse mundo me ensinou a esconder as minhas asas para não impressionar as pessoas. Sou um anjo mas não me gabo disso, foi com os humanos que eu aprendi a sentir emoções, fico horas e horas observando todos eles e sei que agora também sou um deles, meio a meio. Para não chamar atenção aprendi um feitiço que faz minhas asas virarem uma tatuagem em minhas costas no formato de asas mesmo, mas sempre que desejo elas ganham vida, e rompem minha pele, tomam forma e voam, me levando onde quero.
 As pessoas são assim também, já percebi, usam as asas para voar longe, tornam vivos os seus pensamentos, todos são alguma coisa por dentro, mas escondem parte disso por medo, vergonha ou algum motivo banal. Assim ficam camuflados em roupas, em sorrisos e abraços, mas todos quando estão sozinhos ou muito a vontade voam e são o que são. 

2 comentários:

  1. Escrevo isso para o autor:amo muito seus textos,estou nessa pagina e vou pra proxima e proxima ate acabar,amo muito isso,anjos e seus humanos amados,eu acredito de verdade que anjos nos amam,um pra cada humano!;))

    ResponderExcluir